Total em 1 parcela: R$220,00R$220,00R$220,00com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1xdeR$220,00
sem juros
Total R$220,00
2xdeR$110,00
sem juros
Total R$220,00
3xdeR$81,30
Total R$243,89
4xdeR$61,59
Total R$246,38
5xdeR$49,54
Total R$247,68
6xdeR$41,50
Total R$248,97
7xdeR$35,64
Total R$249,46
8xdeR$31,34
Total R$250,73
9xdeR$28,04
Total R$252,32
10xdeR$25,32
Total R$253,24
11xdeR$23,13
Total R$254,45
12xdeR$21,27
Total R$255,29
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$220,00R$220,00R$220,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix
3% de desconto pagando com Pix
Total: R$220,00R$213,40R$220,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
A|Sebenta MegaMente|apresenta 105 desafios cognitivos com vista ao enriquecimento à estimulação à reabilitação e ao treino do potencial cognitivo da população com Necessidades Educativas Especiais (NEE) ou com Dificuldades de Aprendizagem (DA).|Este instrumento psicopedagógico apresenta propostas de resolução prática para que os diversos desafios cognitivos propostos [tarefas] sejam executados pelo sujeito com NEE ou DA.|Sabendo que o processo de ensino-aprendizagem requer que sejam assimiladas adquiridas mantidas e desenvolvidas todo um conjunto de competências primordiais para o efetivo processo de conhecimento este instrumento propõe uma diversidade de desafios cognitivos cuja compreensão ação planificadora execução e solução procura produzir na mente uma multiplicidade de habilidades cognitivas basilares ao processo de Aprender.|destina-se exclusivamente aos sujeitos com NEE ou DA. Todavia caberá ao Educador (aqui entendido como professor professor de Educação Especial psicólogo familiar terapeuta ou um outro elemento) oportunizar todo um processo de mediação/mediatização enquanto componente potenciador à proficiência cognitiva.|O sucesso a eficácia e a eficiência deste instrumento depende da aplicação estilo e frequência de todo um processo de mediação/mediatização enquanto incremento à proficiência cognitiva dos sujeitos com NEE ou DA.|Este é o Volume I da coleção|Compedium|.|«A Sebenta MegaMente e o Compêndio AptaMente foram desenhados para crianças com diferenças e preferências dificuldades e défices cognitivos e visam essencialmente ser implementados em termos educacionais para prevenir compensar e combater disfunções perturbações e transtornos de aprendizagem.»|Professor Doutor Vítor da Fonseca|«Baseado em ampla casuística educacional em boas práticas e com bons resultados a autora abraça um novo desafio isto é a possibilidade de aplicar o mesmo programa a uma escala bem mais vasta de sujeitos aprendentes.»|«A Sebenta MegaMente e o Compêndio AptaMente visam portanto proporcionar ao educador um conjunto de suportes (“scaffoldings”) e estratégias pedagógicas que procuram gerar uma determinada atmosfera sócio-interactiva e interrelacional verdadeiramente implicadora e motivadora de processos de aprendizagem nos alunos algo que é exclusivo da espécie humana.|«A Sebenta MegaMente e o Compêndio AptaMente preenchem com assinalável equilíbrio todos estes objectivos e finalidades enquanto programas muito bem desenhados que podem promover o enfoque na cognição particularmente na atenção na concentração na autorregulação na inibição na organização e em muitas outras componentes cognitivas e executivas da aprendizagem.»|Fernanda Bastos é doutorada em Educação pela Universidade da Beira Interior da Covilhã e Mestre em Educação Especial pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.|É especializada em Educação Especial no domínio Cognitivo e Motor e exerce funções docentes nesta área específica desde 1990.|Os seus principais interesses de carácter científico e psicopedagógico situam-se na área da Educação Cognitiva; Pedagogia Mediatizada; Educação Especial; Psicomotricidade e Terapias Expressivas.